Syngenta diz que dinheiro para a ChemChina comprá-la está garantido 3m4c5k
3c30x
O grupo suíço de defensivos e sementes Syngenta disse que o financiamento ponte para ChemChina concluir a fusão, no valor de US$ 43 bilhões, está garantido.
"Em termos de financiamento a longo prazo, a Syngenta e a ChemChina estão trabalhando juntas para obter a estrutura ideal, que está em andamento", disse o chefe de finanças, Mark Patrick, à Reuters em um comunicado nesta quarta (8)
A empresa está confiante de que a transação terá aprovação do Ministério de Comércio da China, não causando atraso para além do segundo trimestre, quando os parceiros da fusão pretendem encerrar o negócio, disse o presidente-executivo da empresa, Erik Fyrwald.
A Syngenta afirmou anteriormente que espera que sua aquisição pela ChemChina se consolide no segundo trimestre de 2017, à medida que avança na obtenção de aprovação regulatória para o negócio.
Por Ludwig Burger e Paul Arnold
Tradução: Giovanni Lorenzon
0 comentário 176t6r

Unigel firma acordo com Petrobras sobre fábricas de fertilizantes no Nordeste

Monitor da Amcham aponta alta de 9,4% no comércio Brasil–EUA até abril de 2025

Câmara e Senado participam do 11º Fórum Parlamentar do BRICS para debater o papel dos Parlamentos na construção de uma governança global mais inclusiva e sustentável

Setor celebra o Dia do Trabalhador Rural com liderança em empregos e alta valorização profissional

Nova cultivar de feijão carioca da Embrapa garante mais produtividade e qualidade de grãos

Publicada classificação de risco por país no Regulamento da União Europeia para Produtos Livres de Desmatamento (EUDR)