Suíno Vivo: principais praças não apresentam variação 5c29d
3c30x
Até o momento desta publicação, o mercado do suíno vivo não apresentou variação nas principais praças do país nesta segunda-feira (30). As Bolsas de Suínos e Cooperativas definem seus novos patamares a partir de hoje.
No indicador do Suíno Vivo Cepea/Esalq, Minas Gerais registrou queda de -0,24%, a R$4,11/kg, enquanto o Paraná teve queda de -0,54%, a R$3,69/kg. As demais praças não apresentaram variação.
As cotações do milho, por sua vez, continuam em alta, como destaca o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea). O movimento se deve a vendedores retraídos, que acreditam em valorização nas próximas semanas, além do desenvolvimento da nova safra de verão e do bom ritmo das exportações.
Com isso, o Cepea informa que os vendedores estão postergando as negociações de grandes lotes e limitando os volumes ofertados, embora os compradores estejam mais ativos no mercado.
0 comentário 176t6r

Governo de MS e Codesul discutem articulação conjunta para prevenção da gripe aviária

Santa Catarina completa 10 anos livre da peste suína clássica

Governo de Minas reforça medidas para evitar disseminação da gripe aviária

Governo do Distrito Federal determina fechamento temporário do Jardim Zoológico de Brasília como medida de segurança

Gripe aviária: Brasil segue em tratativas com parceiros comerciais para regionalização e até exportação de genética avícola

Aguiarnópolis, em Tocantins está livre de gripe aviária