Petróleo fecha com queda de 3,7% com aumento dos estoques nos EUA 1m3a3a
Investing.com - O petróleo fechou em queda depois de dados decepcionantes de queda nos estoques dos EUA aumentar as preocupações de sobreoferta global da commodity. 6k6w4c
Os contratos futuros para entrega em junho negociados em Nova York cederam 3,7% e encerraram o dia a US$ 47,73 o barril, enquanto o Brent, em Londres, perdeu 3,4% e fechou a sessão a US$ 47,06 o barril.
Em seu relatório semanal, a agência de energia dos EUA mostrou que os estoques de petróleo caíram menos do previsto e os de gasolina surpreenderam e registraram alta.
Os estoques de petróleo cederam 1,66 milhão de barris na semana ada, abaixo das expectativas de queda de cerca de 2,7 milhões de barris.
As reservas de gasolina aumentaram cerca de 2 milhões de barris, contrariando as projeções do mercado que apontavam para redução em 457 mil barris. Já os estoques de outros derivados caíram 328 mil barris ante previsão de alta de 686 mil barris.
Veja a notícia na íntegra no site da Investing.com
0 comentário 176t6r

UE aguarda esclarecimentos dos EUA sobre ameaça de tarifa de 50% de Trump

Zucco pede convocação de Haddad para explicar barbeiragem econômica do IOF: "Governo atropela a lei e confisca o bolso do brasileiro"

Wall St cai na abertura após Trump ameaçar UE e Apple com novas tarifas

Ibovespa recua com exterior desfavorável e medidas locais no radar

BCE está confiante que inflação de serviços vai se moderar, diz Lane

Dólar sobe mais de 1% na abertura após governo aumentar IOF