Desempenho do ovo, na granja, na 11ª semana de 2021 4j652h
O mercado de ovos iniciou a segunda quinzena (11ª semana de 2021, 14 a 20 de março) em mercado fragilizado e sem perspectivas positivas que dessem um novo alento aos produtores de ovos. E a imposição de regras mais rígidas para tentar conter o avanço da contaminação pelo Coronavírus só fez aumentar a falta de apetite dos compradores que não vislumbram um comércio mais robusto do produto. 6s4k3c
O resultado acabou sendo uma nova baixa nos fechamentos realizados no último dia de negócios da semana ada. Com isso, o preço médio semanal e, também, o acumulado no decorrer de março, apresentam redução próxima de 1%, seja em relação à semana anterior ou ao mês anterior, enquanto aponta índice positivo na casa dos 13%, seja em relação à mesma semana ou mesmo mês do ano ado.
A semana atual (12ª semana, 21 a 27 de março) traz consigo o período da quarta semana do mês, onde o consumidor apresenta baixo poder aquisitivo. Por outro lado, na ponta inicial de comercialização os excedentes seguem crescendo. E esses motivos, aliado a uma menor ação dos compradores, podem deixar o ambiente ainda mais desajustado e sujeito a novas baixas.
0 comentário 176t6r

A imensa maioria dos mercados no mundo reconhece a força do sistema sanitário brasileiro, diz Fávaro na CRA

Estado do RS finaliza quarta visita às áreas rurais no raio de três quilômetros do foco de gripe aviária

Em São Paulo, cotações do frango na granja e no atacado sofrem queda nesta terça-feira (26)

Preço da arroba suína em São Paulo cai 3,14% nesta terça-feira (27)

Ministério da Agricultura confirma caso de gripe aviária em aves silvestres em Minas Gerais

Brasil negocia com UE e EUA regionalização de embargos comerciais para gripe aviária