Desempenho do ovo, na granja, na 35ª semana de 2021 1w2m1v
Na semana ada (35ª semana de 2021, 29 de agosto a 04 de setembro) o mercado de ovos iniciou a semana ada em ambiente debilitado e preços estabilizados, situação que apresentou modificação em meados da semana, abertura de setembro, onde os produtores começaram a pressionar e conseguiram melhorar as margens de negociação nos três dias restantes de comercialização até finalizar a semana. O resultado foi um preço médio diário final 8,3% acima do alcançado no encerramento da semana imediatamente anterior. 64y4c
Com os reajustes, o preço médio semanal subiu para R$105,83, equivalendo a 1,9% de aumento sobre a semana anterior. O preço médio acumulado neste início de setembro alcança R$107,25, significando, por ora, índice negativo de 5,66% sobre agosto último, enquanto apresenta índice expressivo de 63% na comparação com setembro do ano ado.
A semana atual (36ª semana, 05 a 11 de setembro) tende a manter o ambiente de ovos fortalecido pelo restabelecimento do poder aquisitivo do consumidor. E isso pode significar, também, a obtenção de novos reajustes no decorrer do período.
0 comentário 176t6r

Brasil não testa vacas para gripe aviária apesar de casos de laticínios nos EUA

Mais um caso de gripe aviária sendo investigado no Rio Grande do Sul, em Anta Gorda

A imensa maioria dos mercados no mundo reconhece a força do sistema sanitário brasileiro, diz Fávaro na CRA

Estado do RS finaliza quarta visita às áreas rurais no raio de três quilômetros do foco de gripe aviária

Em São Paulo, cotações do frango na granja e no atacado sofrem queda nesta terça-feira (26)

Preço da arroba suína em São Paulo cai 3,14% nesta terça-feira (27)